Sejam Bem-vindos!


GALERA DO MSM - São Pedro/RN
FUNDADO EM 6/06/2011

SIMONY FORTALEZA

sábado, 30 de julho de 2011

M.S.M.: 40º aniversário!

A nossa  escola, Manoel Soares de Moura, está completando 40 anos de existência e assistência educacional à população das comunidades de Lagoa Grande e Lagoa do canto. Ela foi fundada em 31 de julho de 1971.
 E para comemorar, nesta terça-feira, 2 de agosto, as professoras juntamente com amigos colaboradores,  alunos, pais e funcionários, estão promovendo um evento cultural para homenageá-la.
E.M.M.S.M.
  Temos convicção de que, depois do grupo familiar, uma escola, é um segundo lar, e imprescindível em nossas vidas, atribuindo-nos um melhor desenvolvimento como ser humano e inserção na sociedade. Portanto, nada melhor do que uma manhã cultural, para comemorarmos esta data especial, cumprindo com um dos objetivos do Programa Escola Ativa, que é abrir a escola pra toda comunidade. É o chamado Dia da Conquista.
 Estarão presentes, alguns dos primeiros professores, como D. Eunice Moura(D.Ieda), Maria Ferreira, a diretora Maria Marques, a supervisora Lili, a coordenadora das escolas municipais, Iraneide Rocha, a secretária de educação, Veridiana, o prefeito João de Deus Garcia, o vereador Mamédio, Chiquinho Luiz e professores da Escola Ativa.
Na programação, teremos a apresentação da Biografia da escola(Teatro de fantoches); Concurso de leitura; Palestra sobre " A importância da parceria família e escola" feita pela supervisora, Lili, para os pais; escolha do(a) mais belo(a) estudante; quadrilhas juninas de Lagoa de Fora e do Mané Môra e encerrando, o Boi do Reis do E.M.I.M.A.
 Será uma festa memorável!!!
Este evento cultural  está sendo apoiado pelo  prefeito João de Deus e sua esposa Eriberta, o vereador Mamédio, José Fortaleza e Paulo Reginaldo.

Em nome de todos que trabalham nesta humilde escola, onde aprendi a ler e escrever, e onde hoje trabalho, deixo aqui meus sinceros PARABÉNS!


Até lá.

Prof. Simone Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário